Política de Reembolso e Cancelamento

POLÍTICAS DE SERVIÇOS

Nossos serviços serão entregues nos horários pré-estabelecidos e agendados pelo aluno. Ao adquirir um plano, o aluno adquiri uma quantidade mensal de sessões com horários de fixos. Os alunos que adquirem um plano, precisam agendar mensalmente cada sessão disponível pelo plano. Caso o aluno não possa comparecer a sessão previamente agendada e precise remarcar alguma aula, precisa fazê-lo em até 24h da aula previamente agendada. O sistema não aceita remarcações com menos de 24h da sessão acontecer. O não comparecimento do aluno no horário agendado não implicará em reposição ou reembolso.

As sessões dos planos tem a validade de um mês e não são acumulativas. Sendo assim, se o aluno não selecionar a quantidade de sessões do mês e nem comparecer às aulas, não haverá reposição dos horários perdidos e não será possível repor as sessões perdidas no mês seguinte.

Caso haja o interesse de trocar para um outro Plano disponível, basta apenas entrar em contato com nossa equipe por email e os procedimentos serão todos encaminhados para que você consiga usufruir de um novo plano. O cliente pode cancelar os serviços a qualquer momento que desejar.

Para remarcar uma aula, o aluno precisa antes de 24h da aula previamente agendada, basta:

1) entrar na sua área do aluno, cancelar a aula previamente agendada;

2) Ir no menu do site e clicar em Aulas e Encontros;

3) Selecionar a opção Aula de Reposição;

4) Selecionar alguma das datas disponíveis.

Para os alunos que fazem parte de um plano, há um recesso de aulas no mês de Janeiro com volta às aulas no mês de Fevereiro. Os alunos contarão com todo apoio da nossa equipe e do professor para sanar dúvidas. Não haverá agendamento de aulas nesse período. A partir do mês de fevereiro os alunos já podem começar a agendar a quantidade de aulas disponíveis no Plano contratado 

 

POLÍTICA DE MATERIAIS

Não haverá possibilidade de troca dos materiais comprados pelo site.

Os materiais são todos virtuais, logo o comprador já terá acesso imediato ao material solicitado.

Recomendamos que baixem uma amostra grátis de uma material para que seja possível verificar como funcionam a qualidade do áudio, PDF e dos materiais interativos no formato pptx. Após verificar o material de amostra o cliente terá o total conhecimento de como será o modelo dos materiais subsequentes. 

VEJA TAMBÉM: Política de Entrega, Troca e Devolução.